Dicas & Truques Quentes para Aplicação de Maquiagem Mineral

O quanto você fica bem com maquiagem depende da qualidade da sua maquiagem mineral e também de como você a aplica. Com maquiagem mineral é tudo uma questão de ir no seu tempo e aproveitar a experiência de trabalhar com ela. Eventualmente você descobrirá um método de aplicação que deixará você digna de um tapete vermelho. Preparo do Pincel. Rodopie o seu pincel numa pequena quantidade de minerais para deixar que ele absorva a base. Bater o pincel devagar verticalmente na direção da ponta do cabo fará com que os minerais vão direto para as cerdas e removerá o excesso.

Aplicação da Base. Usando um Pincel Kabuki de Cobertura Total, aplique uma fina camada de minerais no seu rosto com um movimento circular que começa do perímetro do seu rosto. Certifique-se de que a sua pele pareça natural; se não, use um lenço para esfregar levemente o extra e depois comece a misturar de novo. Aplicação do Blush. Prepare o seu Pincel Angular de Blush do mesmo modo que a base e comece a aplicação das maçãs do rosto ou bochecha e trabalhe para fora e um pouco para cima. Realçadores Minerais. As bochechas, rosto e ombros ou mesmo outras áreas podem ser pulverizadas usando um pincel carregado de minerais, para ter um visual sexy e beijado pelo sol. Escondendo Defeitos. Use um pouco de base num pincel de corretivo para cobrir olheiras, descolorações e outras marcas até que você consiga a cobertura desejada. Também pulverize ou pincele um pouco nas áreas que têm uma tendência a ficar lustrosas.

Sombra. Mergulhe apenas a ponta do seu pincel de sombra no pó solto. Uma vez que você tenha tirado o excesso, pincele gentilmente a dobra, pálpebras ou mesmo debaixo da sobrancelha e continue misturando até que você consiga o visual natural certo. Boa sorte!

https://plus.google.com/100166475948542737689
https://www.linkedin.com/company/boticariorevendedora/
https://www.pinterest.com/boticariorevendedora/