Como Revender um Roteiro para Hollywood – Considere uma Multidão de Médiuns

No atual mercado de mídia em constante mudança, e enquanto você tenta pensar em como vender um roteiro para Hollywood, há mais oportunidades do que nunca para contar sua história – você não está mais limitado apenas aos mundos do cinema e da televisão. não mais. Se você está tendo problemas para obter sua história em um desses formatos, talvez funcione melhor como um dos seguintes:

1. Série da Web

2. Conteúdo original para um canal a cabo (como F / X ou HBO)

3. Conteúdo original para um serviço de streaming (como um Netflix ou Crackle)

4. Podcast

5. Novel

6. Mini-série

7. Videogame

O ponto é, há mais maneiras do que nunca para obter a sua história para um grande número de as pessoas como você navega como vender um roteiro em Hollywood, e fazer tempo algum tempo para você descobrir exatamente qual meio funciona melhor para você e sua história. No entanto, esta não é uma estratégia a ser tomada de ânimo leve – requer muita pesquisa para descobrir como cada um desses mercados funciona porque todos são governados por regras diferentes.

Como tal, você precisará fazer amizade com alguém que esteja intimamente familiarizado com cada um deles, e como eles operam, a fim de ter a melhor chance de sucesso quando se trata de como vender um roteiro em Hollywood. Além disso, nem todos esses mercados têm o mesmo nível de facilidade de entrada e são tão populares quanto um ao outro, por isso, se você for fazer a troca, verifique se é uma opção viável fazer em primeiro lugar. Uma coisa que precisa ser destacada é que essa não é uma estratégia inicial em termos de como vender um roteiro em Hollywood – considere um passe de Hail Mary no último minuto – o tipo de coisa que você só faz quando um produtor diz você faz isso ou se tiver certeza de que teria mais sucesso com sua história em outro meio.

Lembre-se, você passou muito tempo trabalhando no seu roteiro, então, certifique-se de dar a ele todo o tempo, amor e benefício da dúvida que daria a uma criança, animal de estimação ou qualquer outra coisa que lhe importasse muito. merece pelo menos isso, não é? E o mais importante, certifique-se de revisar e reescrever muitas vezes.