Como revender seus ofícios

Ter um hobby de artesanato é relaxante e divertido. No entanto, depois de ter feito tricô ou crochê por muitos anos, você descobrirá que tem projetos acabados em excesso de que não precisa. Eles podem ser roupas de bebê, chapéus, lenços ou até tapetes Se você também tem alguns brinquedos de malha, você vai descobrir que eles provaram ser muito populares e vender bem.

Quanto mais brilhantes as cores, melhores as crianças gostam deles. Esses itens artesanais são o que muitas pessoas estão procurando, pois são incapazes de tricotar ou crochê-se. Por que não fazer duas pessoas felizes, o comprador, porque eles têm agora um artigo único e você mesmo para fazer algum dinheiro bem merecido, do seu hobby? Seu Círculo Social Como você faz, você pergunta? Bem, existem algumas maneiras de vender seus produtos.

Uma maneira de começar, é mostrar seus produtos para seus amigos e familiares, especialmente roupas para bebês, porque se eles não precisarem dos produtos, eles podem ter um amigo que esteja grávida e perceber que presente adorável sua roupa de tricô ou crochê fará. Isso também pode dar uma idéia do que as pessoas estão procurando e dos preços que estão dispostos a pagar.

On-line Se você quiser se expandir, entre on-line e junte-se ao eBay, pois eles têm milhares de pessoas em seu site todos os dias, procurando itens de artesanato. É fácil aderir e, em seguida, eles guiá-lo através de listar seus ofícios e promover seus bens. Começá-los como um leilão é uma boa idéia, pois mais uma vez você verá o preço que seu artesanato conseguirá. Você paga uma pequena taxa ao vender suas mercadorias, mas ainda deve ter um bom lucro. Existem outros sites também como Etsy, que tem uma plataforma semelhante e os produtos lá tendem a vender por um preço mais elevado. Mercados locais Se você não deseja ficar on-line e precisa se preocupar em postar seus produtos após uma venda, procure em seu jornal local os mercados de artesanato.

A única taxa geralmente existe para o seu site e tabela. Aqui, você tem um público cativo, pois sabe que as pessoas que frequentam esses mercados estão interessadas em comprar produtos artesanais. Você só precisa ter suas mercadorias marcadas a um preço razoável e você deve fazer bem. Se você gosta de tricô e crochê e é bom nisso, você pode ganhar dinheiro e porque não?