Como revender ou trocar itens indesejados

Você já recebeu um presente ou tem um item que não usa mais e sabe que alguém realmente gostaria? Diga, seu amigo comprou um iPhone quando você realmente queria iPad. Em vez de adicionar o gadget à sua coleção, você vai gostar de trocá-lo por um iPad ou vender o iPhone por um preço que lhe permitirá comprar o iPad. Além disso, quando você verifica seus armários e prateleiras de livros, você vai descobrir que você tem tantos itens que são usados ​​ou novos, mas não são mais úteis ou desejados.

Na maioria das vezes, pensamos em criar uma venda de jarda para descartar esses itens indesejados. Ter um estaleiro ou uma venda de garagem é uma ótima idéia, mas você só pode anunciar sua venda para pessoas que moram perto e a maioria delas não terá interesse. Nesta era dos computadores e da Internet, a melhor coisa a fazer é vender ou trocá-lo on-line. Você tem que tomar uma decisão sobre como você deseja dispor dos itens. Há itens que são mais bem trocados do que vendidos ou melhor vendidos do que trocados por causa da perda de valor que pode surgir. Existem dezenas de sites que permitem postar itens e vendê-los ou trocá-los por outros itens que são mais do seu gosto.

Esses sites têm um propósito importante: conectá-lo a pessoas que podem comprar seus itens indesejados ou trocar por qualquer outra coisa. Qualquer pessoa pode criar uma listagem para qualquer tipo de produto, incluindo eletrodomésticos, livros, brinquedos e jogos, eletrônicos, CDs e DVDs. É útil procurar itens semelhantes antes de listar os seus para que você possa colocá-los na melhor categoria e saber o que realmente vale a pena.

Simplesmente especifique um preço ou troque e escreva uma descrição básica do produto. Adicionar uma foto é sempre útil para o comprador e aumenta as chances de negociar seu item. Tomando produtos, como o celular de dois anos de idade, esses sites são ótimos para ressuscitar o cemitério de dispositivos que você não usa mais. Olhando para atualizar seu iPad? Obter algum dinheiro para colocar em direção a nova geração.

Como sempre, se você decidir vender um item e se encontrar pessoalmente para trocar dinheiro, certifique-se de se encontrar em um local aberto e público e sempre pedir dinheiro na entrega. Não confie em ninguém com cheques ou ordens de pagamento.