Como Revender Meu Tempo Compartilhado Rapidamente – Melhor Método Para Revender Um Timeshare

Como Revender Meu Tempo Compartilhado Rapidamente – Melhor Método Para Revender Um Timeshare
Vender um timeshare pode ser extremamente fácil ou dolorosamente difícil dependendo de quem você pergunta. Eu quero dizer-lhe logo de cara que você vai ter que estar pronto para fazer alguma pesquisa para fazer um plano de ação para obter as ferramentas que você precisa para vender timeshare rapidamente sem pagar as taxas iniciais do telhado.

Você acha que vale a pena evitar serviços obscuros que levarão seu dinheiro e o deixarão com um timeshare não vendido? Como posso encontrar compradores para o meu timeshare? Olha, talvez você esteja finalmente cansado de assistir seu dinheiro indo pelo ralo através de taxas mensais e anuais no tempo que você nunca vê. Se assim for, agora você tem que ir e encontrar um comprador. Aqui estão algumas dicas comprovadas para vender rapidamente seu tempo:

1 Encontre o preço exato de mercado. Essa é a única maneira que você vai saber o quanto listar a propriedade. Felizmente, você pode obter as informações gratuitamente, preenchendo um formulário simples na Internet, com o seu nome e o nome do resort. Leva apenas alguns minutos e é totalmente gratuito.

2 Descobrir se você realmente precisa de um agente. Talvez você tenha muito tempo em mãos, possa entender as letras miúdas em documentos legais e tenha alguma experiência em marketing. Se não, então talvez você precise de um agente. Eles têm os recursos para que sua propriedade seja comercializada e vendida com eficiência. Haverá uma taxa, mas normalmente valerá a pena o custo.

3 Liste sua propriedade em todo o lugar! Se você descobrir que pode vendê-lo por conta própria, consiga a propriedade onde as pessoas perceberão; eBay, Craigslist, quadros de avisos e anúncios. Fale com o seu resort. Eles podem ser capazes de fornecer alguns recursos.

Como vender seu timeshare sem taxas iniciais! Ok, então quando você sabe o valor de mercado do seu tempo e você tem um plano para vendê-lo, fique longe de quaisquer serviços de má reputação que prometem a você montes de potenciais compradores, se você pagar algum dinheiro adiantado. Eu quero que você saiba disso: se você vai pagar mais do que algumas centenas de dólares, você provavelmente perderá seu dinheiro e ainda estará sentado em seu tempo. Isso não parece certo, não é?