Como revender equipamentos pesados ​​com o AdWords

Vender equipamentos pesados ​​on-line tornou-se necessário para acompanhar a concorrência e permanecer no negócio. O Google AdWords é uma das ferramentas mais eficientes e econômicas que um proprietário empresarial tem à sua disposição. A seguir, uma lista de verificação de como começar a vender mais equipamentos com o Google AdWords. Crie uma conta do Google AdWords. Comece com um endereço de e-mail exclusivo e informações de faturamento (endereço de faturamento, cartão de crédito / débito). Determine um valor de orçamento para o seu depósito inicial. Esse é o valor que você deseja gastar em anúncios exibidos nos resultados da pesquisa. Decida como organizar a conta. O Google divide as contas em campanhas e grupos de anúncios.

As campanhas podem ser categorias de equipamentos, como tratores, escavadeiras, guindastes, etc., ou uma máquina específica. Cada campanha é dividida em grupos de anúncios. Eles contêm as palavras-chave que acionam o anúncio e os anúncios exibidos nos resultados da pesquisa. Pesquisa de palavras-chave. O Google permite 1.000 de palavras-chave por grupo de anúncios, mas recomenda não usar mais do que 100 para mantê-lo gerenciável. Palavra-chave / termo de pesquisa é uma palavra ou frase que alguém usaria em uma pesquisa do Google para localizar uma máquina específica como Cat D6R. Certas palavras-chave têm muitos concorrentes em publicidade, enquanto outras têm pouco ou nenhum concorrente em publicidade.

A concorrência ajuda a determinar como definir lances para determinadas palavras-chave, ou seja, lances mais altos de alta concorrência, menor lance de baixa concorrência. Crie anúncios para atrair clientes em potencial. O Google permite anúncios de 100 por grupo de anúncios, que podem ser usados ​​para testar qual palavreado recebe mais atenção / cliques. Os anúncios precisam ser relevantes para o termo de palavra-chave / pesquisa e para a página da Web associada ao anúncio. Estes são reproduzidos no Índice de qualidade de anúncios publicado pelo Google.

Quanto melhor a pontuação, o Google cobrará menos por lance e exibirá o anúncio mais alto do que um anúncio concorrente para a mesma palavra-chave / termo de pesquisa com um Índice de qualidade menor. Ative anúncios e comece a atrair novos clientes. Depois que o Grupo de anúncios for aprovado e ativado, os anúncios começarão a aparecer nas páginas de resultados de pesquisa. Com o uso de ferramentas de rastreamento no Google AdWords, as estatísticas começarão a mostrar quais palavras-chave estão atraindo o maior número de cliques, chamado de taxa de cliques (CTR).

Com as informações do Google AdWords, os Grupos de anúncios podem ser ajustados para obter o maior número de cliques por lance. O Google AdWords oferece aos proprietários de empresas uma ferramenta altamente eficaz para atrair novos clientes que desejam comprar as máquinas específicas que o proprietário da empresa está vendendo. Um site simples e um orçamento de publicidade gerenciável é o suficiente para começar a vender equipamentos on-line.