Beber Água, Hemorroidas, e Consumo de Álcool

Há muito a ser compartilhado sobre a conexão entre beber água, hemorroidas e o consumo excessivo de álcool. As mídias de notícia, os blogs de saúde e revistas sobre vida saudável constantemente lembrar as pessoas a beber mais água para uma saúde melhor.

Todos nós sabemos que água é melhor para nós do que refrigerante, bebidas açucaradas e todos os outros líquidos que a maioria das pessoas preferem beber. Mas todos nós temos desejos. Eu costumava beber um monte de refrigerantes pensando que estava recebendo água o suficiente deles. Essas mesmas fontes de saúde nos alertam de que o consumo excessivo de álcool e as hemorroidas são uma realidade dolorosa para muitos beberrões. Hemorroidas são veias anais inflamadas que crescem como pequenas ou grandes massas dentro ou fora do ânus.

Elas são geralmente conhecidas como hemorroidas internas ou externas. Os sintomas das hemorroidas são coceira crônica dentro e ao redor da cavidade retal. Elas também causam uma pungente dor ardente que torna caminhar ou mesmo sentar extremamente doloroso. Inflamação severa das veias anais pode causar sangramento da região anal que pode ser assustador. Vamos olhar para beber água, consumo excessivo de álcool e hemorroidas um pouco mais de perto.

Beber Água e Hemorroidas

A água é absolutamente essencial na digestão, absorção de nutrientes e eliminação de resíduos corporais através da urinação e movimentos intestinais. Especialistas em saúdes recomendam como regra geral beber pelo menos oito copos de água por dia. Se você está se exercitando ou perdendo fluídos corporais mais rapidamente você
precisará beber mais, mas a regra “8 x 8” é boa para seguir o medidor.

Beber água ajuda a prevenir constipação crônica, que pode desempenhar um grande papel no desenvolvimento das hemorroidas. Tensão ao passar por movimentos intestinais pode levar a veias sanguíneas inchadas na região anal. Quando o corpo de uma pessoa não está apropriadamente hidratado por beber água o suficiente uma constipação pode acontecer, e isso faz com que hemorroidas dolorosas se desenvolvam internamente ou externamente, mais aqui.